RE: ENCONTRO

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - AmauriOl. estou dentro, quando e a onde ??
em SP n ?w
No e melhor agente fazer um grupo mo whatsspp ?w
Segue o meu
011 974221618

This post was edited
RE: ENCONTRO

Salve Danilo, tudo bem cara???
Bem-vindo ao grupo Paponu ! ! ! Vamos papeando e nos conhecendo!
Aqui Amauri, naturista de SP h 14 anos, vamos continuar o papo pessoalmente ou por aqui ou por email - simple nat arroba hot mail ponto com - ou via skype, se quiser: mm.br simplenat - ok ok??? Abs
Amauri

This post was edited
RE: ENCONTRO

Sendo em um sbado, podem contar comigo ;)Tbm estou dentro!!quero ir a um encontro!!

This post was edited
RE: ENCONTRO

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauritbm quero ir!!

This post was edited
RE: ENCONTRO

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauriuma cervejinha no balnerio joia ou balnerio maria jose seria legal , o ambiente e tranquilo pode circular nu de boa e o bar excelente

This post was edited
RE: ENCONTRO

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauriuma cervejinha no balnerio joia ou balnerio maria jose seria legal , o ambiente e tranquilo pode circular nu de boa e o bar excelente

This post was edited
RE: ENCONTRO

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauriopa pessoal sou naturista de brasilia vou estar em so Paulo domingo dia 28 e segunda dia 29 e posso ir tomar uma cerveja e praticar numa sauna quem sabe balnerio maria jose segunda a tarde ou alguma domingo. deixe contato combinamos .

This post was edited