Saunas SP

Saudaes, nudistas!

Algum frequenta alguma sauna de sp, como a Maria Jose ou a Joia?

Fui na Maria Jose esses dias, pela primeira vez, e curti muito.

Algum frequenta ou anima de ir junto pra conhecer?

Abraos.

This topic was edited
RE:Saunas SP

salve Barbudo! me animo sim! Quais dias sao melhores para vc? Ja conheceu a Joia? bem legal tb, grandona :)

This post was edited
RE:Saunas SP

Opa. beleza.
No conheo nenhuma das duas saunas, mas gostaria de conhecer. Qual o melhor dia para ir?

This post was edited
RE:Saunas SP

rapaz... o melhor dia seria um dia que pudesse permitir a gente se conhecer - que tal?

Tentamos um sabado a tarde? que acredito que mais gente teria tempo / oportunidade de ir?
Elegemos a Maria Jose?
Ela um pouco menor que a joia, mas muito bacana... se a gente pudesse ao menos ajeitar o horario, nos conhecer em um bar pertinho, bater papo e entrarmos juntos, acho que seria mais legal que "cair lah sem saber se voce eh voce"...

que tal? qual sabado? preparem a carteira, deve ser uns 80 reais! abs

This post was edited
RE:Saunas SP

quem topa criar grupo de sauna no skype?

This post was edited
RE:Saunas SP

Jah topei Roberto! Bora povo? Amauri - sky pe: mmundi.br

Abs

This post was edited
RE:Saunas SP

Sempre que vou a So Paulo fao questo de passar na Joia ou na Maria Jos. So lugares nicos, praticamente no existe nada parecido em outras cidades.

This post was edited
RE:Saunas SP

Ol,

Nossa que legal saber que a Maria Jos ainda est l. Faz mais de uma dcada que fui l com amigos do trabalho. Ainda h aquele cara com o balde e uma escova de palha? Ele tipo esfregava as costas dos que requisitavam..

gostaria de ir l novamente.

This post was edited
RE:Saunas SP

animo

This post was edited
RE:Saunas SP

Balnerio Maria Jos, j fui. muito bom mesmo! Ambiente, estrutura, servios e corpo de funcionrios. Gostei bastante, fui em 2020.

Fui em outras saunas tambm, mas eram voltadas a uma interao menos familiar, ento s consigo recordar do Maria Jos.

This post was edited
RE:Saunas SP

gosto da Maria Jose e do Balneario Joia - eh meio salgado, mas o ambiente eh legal! Gosto de ir em companhia, para conversar! Abs

This post was edited