Profissionais e negcios que atendem nus: voc conhece algum? Faria aula particular de ingls com um professor nudista?

Ol pessoal! Me chamo Vinicius Lucke e venho montando uma planilha para reunir dados de profissionais e negcios nudistas no Brasil todo. Quando mais a gente movimentar o mercado voltado para o pblico nudista, mais negcios voltados para o pblico nudista abriro. T acontecendo isso bem devagarinho com as barbearias. Vamos fazer acontecer com outros setores tambm?

Aqui est o link para a planilha no Google Drive: https://bit.ly/classificadospelados
Atualizo sempre que descubro mais um.

E a eu vou aproveitar para divulgar o meu prprio ganha-po tambm, n. Eu sou professor de ingls e comecei a dar aula ao natural pela internet. uma experincia incrvel. Eu devia ter comeado h muitos anos. Meu Instagram @solsoutballsout.

Por ltimo, est pra abrir um espao nudista no centro do Rio de Janeiro em meados de maio, onde eu vou dar aula presencial tambm. No vejo a hora!

This topic was edited
RE:Profissionais e negcios que atendem nus: voc conhece algum? Faria aula particular de ingls com um professor nudista?

Bom demajs sua lista

This post was edited