Sem preconceito

Oi galera, tudo bem?
A fim de trocarmos skype e tambm nos encontrarmos?
Acho que pode ser legal.
S fico meio triste que as pessoas acham que um bi ou gay no pode ser nudista, complicado isso e excludente.
Vamos ser mente aberta, ok.
Sou bi e de SP.
Abraos.

This topic was edited
RE: Sem preconceito

Falou bacana, AnyOther! isso mesmo!
Escolher viver e compartilhar um momento nu eh pura e simplesmente compartilhar um momento nu - conviver, papear, estar junto!!! isso eh ser amigo, e ninguem muda de orientacao sexual porque fica nu com uma pessoa que tem SSA, ou gay, ou hetero ou qualquer outra coisa entre isso... um cantor (me ajudem com quem foi) respondeu a uma entrevista (quando perguntaram se ele era gay) - desculpe, eu nao sou homosexual, nem heterosexual, eu sou "humansexual" - fica mais legal no ingles, porque ele colocou de maneira bem paralela... mais dia, menos dia, os conceitos e pre-conceitos caem... mas comea por nos! Vamos marcar um encontro nu, e vc vai ser bem-vindo, como todos os demais participantes! Percebemos que o sabado a tarde eh melhor para a maioria, e enquanto nao temos local, sugiro a sauna joia - entra no site: www. balneario joia ponto com ponto br, pode ser? Que data eh boa? pr mim depois do carnaval melhor, porque estou viajando!! ou vcs marcam e depois partilham no grupo!!! Abs

This post was edited
RE: Sem preconceito

Obrigado pelo interesse.
legal ver gente com cabea aberta e desprovida de conceitos pr-estabelecidos.
Ficarei muito feliz em participar.
Quando quiser podem me adicionar como amigos e s me avisar com antecedncia que estarei sempre a fim de conhecer novas pessoas.
Abraos.

This post was edited
RE: Sem preconceito

Oi galera, tudo bem?A fim de trocarmos skype e tambm nos encontrarmos?Acho que pode ser legal.S fico meio triste que as pessoas acham que um bi ou gay no pode ser nudista, complicado isso e excludente.Vamos ser mente aberta, ok.Sou bi e de SP.Abraos.foi mal cara no quis excluir ng, foi so uma forma de dizer que busco s amizade e nudismo, foi mal se vc se ofendeu, no quis exluir ng

This post was edited