qual eh o medo? Que tal interagir mais e na real ???

Amigos - na boa: qual eh o medo de conversar, mesmo que por aqui? Qual eh o medo de nos encontrarmos para um cafe? Para um chopp? Gente... acho que todo mundo eh adulto, nao? eu mesmo fui muito travado, duranto muitos anos, hoje sou muito mais livre e companheiro dos meus amigos naturistas (olha soh, foram eles que disseram!)... por isso eu respeito o tempo de cada um , mas ao menos conversar, papear, tirar duvidas, perguntar... pode acontecer por aqui... que tal a gente ir se apresentando e falando o que espera do grupo? Vamos interagir, e cada um do seu jeito! Abracos nus! Amauri

This topic was edited
RE: qual eh o medo? Que tal interagir mais e na real ???

Que boa interacao!!! Legal! Sugere alguma acao? Tem opcoes de lugares naturistas ou que se possa praticar o naturismo? Coloca na rede! A gente apoia! Abs!!!

This post was edited
RE: qual eh o medo? Que tal interagir mais e na real ???

Que boa interacao!!! Legal! Sugere alguma acao? Tem opcoes de lugares naturistas ou que se possa praticar o naturismo? Coloca na rede! A gente apoia! Abs!!!

This post was edited
RE: qual eh o medo? Que tal interagir mais e na real ???

Que boa interacao!!! Legal! Sugere alguma acao? Tem opcoes de lugares naturistas ou que se possa praticar o naturismo? Coloca na rede! A gente apoia! Abs!!!Vamos comear papeando por aqui.
Sou de Braslia, pratico naturismo em casa e em praias, quando viajo. J estive no grupo naturista aqui do cerrado, mas ultimamente o tempo est escasso.
E vocs?
Perguntinha boba, mas sempre vlida: qual a melhor praia naturista do Brasil, na opinio de vocs?

This post was edited