" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Gente, a gente no tem praia, no pode tomar sol nu em lugares publicos como na Alemanha, mas o que poderiamos organizar?

Desejei por um minuto imaginar uma 'praia' naturista em Sampa... uma piscina, um roof-top, uma laje amiga... alguma ideia / dica / possibilidade?? Se a gente no comea a imaginar alternativas, a gente nunca chega nelas, concordam???

Bora imaginar o que seria possivel? Valeu! Amauri

This topic was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Ol! Concordo contigo, Amauri!
Estou na busca de locais onde possamos realizar algum encontro e juntar uma turma para troca e prtica do naturismo aqui em SP.
Qualquer novidade estou dentro!!! (s no tenho a laje amiga, infelizmente)

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Estive este final de semana em Ubatuba e tem uma praia que esto a muito tempo cogitando para a prtica naturista, estive l para conhecer, alm de difcil acesso ela caminho de trilhas feitas por guias, ou seja, impossvel a prtica. Estava l e tinham algumas pessoas, todas de roupas, mas pouco tempo depois chegam umas 15 pessoas acompanhadas por guias.
Est difcil um lugar assim no estado.

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Esta mais facil organizar uma excursao para Abrico no Rio : )

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Verdade...

Ninguem anima encontrar em Sampa? Ou preparar uma viagem? Verao chegando!!!

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Acho que acontece dessa maneira mesmo - vamos buscando e acabaremos por encontrar.

Agora em SP, inaugurou a Casa Jahu, que uma casa de banho que se busca o convivio nu - a casa promove alguns encontros tematicos com yoga e outros, mas cabem poucas pessoas por vez e eh relativamente caro - em torno de 170 reais somente para entrar

temos as saunas normais - Joia, Maria Antonia e outras

e tem o yoga nu na Casa Nua, aqui na Maria Paula, regiao central - eu vou, eh todas as quintas-feiras, jah eh uma oportunidade de convivio. se quiserem se juntar a nos, beleza!

ou, podemos nos encontrar na casa de algum naturista - por hora, sao essas as possibilidades que conheco, minha gente... abs!

Amauri

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Galera, estive na casa Jahu - que na verdade se chama Banho urbano - segue la no ins ta - acho que eh super bacana para conviver e papear; sauna mista, mas para poucos participantes, fui e curti demais, bem no miolo da Vila Madalena - bora? Abs

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Ei, R$170 caro para uma pratica, hein!?

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

Tem uma praia em Perube que rola praticar. Se chama Desertinha!
Fica dentro do parque da Jureia. O local de difcil acesso por carro.. estrada meio esburacada, mas no precisa de ser 4x4... D pra ir tranquilo.
A praia como o nome diz deserta mesmo! E j pratiquei l com meu namorado. Mas nunca encontramos outros pelados.
Fica do lado da Praia de Carambore.
Ambas so lindas praias!

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

uuuaaauuuu...me parece uma boa pedida, mesmo que um pouco longe!... vamos tentar ir quando esquentar? E concordo... a Casa Jahu eh meio cara sim... jah tentou o Balnerio Joia? Mais acessvel...

This post was edited
RE:" PRAIA " NATURISTA EM SAMPA

pessoal, com este calor, alguem sugere algum lugar bom para a gente praticar!??? Vale a pena, nao? Abs!!!!

This post was edited