paponu - Sao Paulo, Brasil - naked conversations - Sao Paulo, Brazil

Novo no grupo

Ola sou novo no site e no grupo tomei conhecimento hj deste site

Procuro pessoas que curtam viajar !

Ol, amigos. Sou uma pessoa de bem com a vida sempre alto astral, procuro pessoas para trocar ideia sobre nudismo, naturismo, etc. Gosto muito de viajar e conhecer lugares e pessoas diferentes. Todos so muito bem vindos. Bora l nos conhecer! Muito...

nudistas do rio de janeiro

bom dia rapaziada bonits.. h nudistas aqui no grupo do rj? pessoas que realmente curtam estarem desprovidas de roupa coletivamente? isso, um excelente dia pra ti

Latest Post
by  
whats

Oi, algum faz parte de algum grupo do whats naturista? Se quiser me incluir. 51981461788

Latest Post
by  
Ano novo

Quem vai passar o ano novo em local naturista? Eu vou pra Colina do Sol! Quem mais?

E N C O N T R O

Naturistas / Nudistas / Gente pelada de Sao Paulo ! Bora reunir, conversar, conviver??? Noto que muita gente nova tem chego no TN e entrado no Paponu e no Bromance SP _ Vamos marcar um encontro? D um oi aqui dizendo: - TOPO- TENHO LOCAL P/ OFERECER-...

Nudistas mineiros

Boa noite! Sou recm chegado no grupo e gostaria de interagir com todos os membros, principalmente os de Minas Gerais! Vamos l?

Latest Post
by  
Apresentacao

Boa noite, pessoal! Meu nome eh Santiago, pratico nudismo caseiro ha 8 anos e agora querendo partir para o naturismo real. Moro em Salvador-BA e entrei aqui para conhecer mais sobre nudismo social, fazer amizades, participar de eventos e conhecer...

Me apresentando

Oi pessoal, acabei de entrar no site e no grupo. Estou morando no centro de So Paulo faz pouco tempo e espero encontrar novos amigos aqui. Abraos nus!