paponu - Sao Paulo, Brasil - naked conversations - Sao Paulo, Brazil

amizade

galera hetero afim de marcar encontro nudista me add Skype, mesmo nick q aqui :-)

Sem preconceito

Oi galera, tudo bem? A fim de trocarmos skype e tambm nos encontrarmos? Acho que pode ser legal. S fico meio triste que as pessoas acham que um bi ou gay no pode ser nudista, complicado isso e excludente. Vamos ser mente aberta, ok. Sou bi e de SP....

amigos nudistas

Ae galera, soud e Sp morando no RJ, mas fds muitos em SP, novo no nudismo busco amigos de idade similar, sou ht quero conhecer galera nudista e praticar. Meu Skype e o memso nick daqui. Abraco

Latest Post
by  
ENCONTRO

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los: ( ) voc gostaria de conhecer os participantes do...

Novato

Ol! Sou de SP e novo por aqui.Quem quiser conversar e se conhecer, me adicionem no Sky: spmachodot

Latest Post
by  
ola

sou de belo horizonte...quem quiser ad no skype pra fazer amizade....massbh@outlook.com

Active Naturists - o blog super legal do...

oi Pessoal - gostaria de apresentar para vcs o Kirill, um rapaz que mantem o blog active naturists e que eu acompanho - ele tem aventuras super legais - esta foi em Berlin, e tem um post que est l no blog, no mes de fevereiro, no Everglades, nos US,...

Cara, no acreditei! Luccas Santana

Assistindo ao Metropolis descobri um cantor muito legal que teve a oportunidade de conversar, ao longo de suas turnes, com muitos jovens que falam de sexualidade / do convvio e mesmo de experiencias de bromance - que tem a ver com ser irmao e ter um...

Latest Post
by  
Who wants to live foreveeer?

https://www.universoaa.com.br/bem-estar/pesquisa-dormir-pelado-emagrece-desestressa-e-previne-problemas-de-saude/

E a pessoal!

Ol! Sou novo aqui no site e gostaria de saber mais desses encontros. Nada como curtir uma tarde conhecendo gente nova e jogando conversa fora. Abraos