paponu - Sao Paulo, Brasil - naked conversations - Sao Paulo, Brazil

ALGUEM DO SUL?

busco amigos nudistas do RS, inicio de outubro vou estar em POA e queria curti nudismo na amizade. Abrao

Latest Post
by  
Boa tarde!

Ola pessoal, sou novo aqui, e gostaria de fazer novos amigos que curtem naturismo / nudismo. Felipe, 30a, de So Caetano do Sul

qual eh o medo? Que tal interagir mais e na...

Amigos - na boa: qual eh o medo de conversar, mesmo que por aqui? Qual eh o medo de nos encontrarmos para um cafe? Para um chopp? Gente... acho que todo mundo eh adulto, nao? eu mesmo fui muito travado, duranto muitos anos, hoje sou muito mais livre...

paponu - porque vc esta aqui - compartilhe

Oi pessoal, frequento este site tem tempo, e realmente acho muito positivo termos um numero bacana de participantes do brasil no grupo - compartilhe com os outros porque vc entrou nele, o que vc busca aqui e, do que depende de mim, estou muito...

Latest Post
by  
ENCONTRO

Puxa pessoal, nao conseguimos nos encontrar - alguma sugestao? Abs Amauri -mod. grupo

Latest Post
by  
Encontro: o calor chegou!!

Salve - o calor chegou e penso que pode ser uma oportinidade para convivermos - sao paulo nao eh uma cidade facil para o naturismo, mas tenho certeza que dentre vcs pode haver sugestoes de encontros... sabemos que sabado a tarde e o momento mais...

Latest Post
by  
Inverno

Pessoal esta poca do ano meio ingrata para ns naturistas at mesmo em casa, aqui em So Paulo ento, alguem tem alguma ideia de como poderiamos organizar um encontro? Afinal tem horas que a roupa incomoda.

eh hoje: Sabado 22 as 14h30, Sauna Joia

quem puder ir, vai ser legal! Abs - ah, a sauna nao tem servico de cartao de credito - reserve uns 100,00 - toh exagerando - mas eh melhor que passar mico! tem restaurante, cerveja, no final, a conta sobe... Abs

grupo skype - encontro dia 23.05

Vamos lah pessoal - o grupo tah quieto: Acho que vcs preferem papear primeiro via skype? Quem quer conversar, contribui com seu endereo - o meu eh mmundi.br - abracos!

Latest Post
by  
encontro Paponu SABADO dia 23.05

pessoal, me enganei postando dia 22 - trata-se de sabado dia 23 - quem puder, gostar de ir, blz, avisa no grupo ou me manda mensagem pela minha pagina -porque as mensagens no tn as vezes falham - abs